Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

O Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, divulgou na noite desta quinta-feira um novo boletim sobre o estado de saúde do Rei Pelé. Segundo o informativo, o ex-jogador ‘apresenta melhora de sua condição clínica'. Mesmo assim, Pelé continuará ‘sob cuidados na unidade de terapia intensiva'.

Mais cedo, o hospital informou que Pelé tinha apresentado uma 'instabilidade clínica', sendo transferido para 'uma unidade de cuidados especiais'. Segundo apurou a reportagem dos canais ESPN, a mudança de local se deu apenas por uma questão de conforto do 'rei do futebol'.

Neste novo informativo, o Albert Einstein também diz que Pelé ‘está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte'.

O ex-jogador, de 74 anos e tricampeão mundial com a seleção brasileira, deu entrada na unidade hospitalar na última segunda-feira para realizar exames, quando foi constatada uma infecção urinária.

Msn Brasil
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top