Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Presidente Joelson Dantas e o vice-presidente Pedro Martins
Foto: André Correia

Realizada a eleição da Câmara Municipal de Pedra Grande/RN, nesta terça-feira (25), na sede do Poder Legislativo, onde foi realizada mais uma Reunião Ordinária.

Às 19:30h da última noite, na sede da Câmara Municipal de Pedra Grande/RN, reuniram-se os seguintes vereadores: Valdemir, Joelson Dantas, Pedro Martins, Agrício, Carlos Henrique, Felipe Victor, Madson Xavier, Pedro Henrique e Lúcia de Pedrinho. 

A sessão foi realizada sob presidência do vereador, Valdemir Belchior que declarou aberta a sessão, cumprimentando aos presentes com um boa noite e em seguida, solicitou a leitura da ata da anterior. Em seguida foi colocado em votação o requerimento. Foi encerrado o primeiro expediente.

Após aberto o segundo expediente, foi aberta à votação para a mesa diretora para a legislatura 2015 a 2016, compondo chapa única os vereadores Joelson Dantas (PMDB), Presidente, Pedro Martins (PMDB), vice-presidente, ambos eleitos com 06 votos a favor, 02 contra e 01 abstenção. 
 
Blog Folha de Pedra Grande
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top