Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Cartaz oficial da Festa da Padroeira/2014
 
Com o tema: “Ensina teu povo a rezar”; a Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho, festejará sua Excelsa Padroeira entre os dias: 19 a 28 de novembro. A festa deste ano trará um sentido todo especial aos fiéis participantes, o tema retrata um simbolismo muito especial para os devotos de Nossa Senhora de Nazaré.

A programação religiosa tem início no dia 18 de novembro com a Missa do Manto, e a abertura oficial no dia 19 de novembro com a procissão motorizada saindo do Povoado de Lagoa de Vera Cruz, às 18 horas, seguida de hasteamento das bandeiras e Missa de Abertura. A programação se estende até o dia 28 com Missas, Novenas, Terços da Misericórdia, Ofícios e caminhadas penitenciais.

Já a programação sociocultural contará com a 2ª cavalgada de Nazaré, 1º Nazaré Bike Kids, 1º baile dos anos 60, 1ª Cristo teca e a 2ª feijoada com música ao vivo.

“Ensina teu povo a rezar”, será um tema marcante dentro dos festejos de Nossa Senhora de Nazaré, é através dela que aprendemos os caminhos de oração, é rezando que nos deparamos nos caminhos de Deus. Ressalta o Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco de Nossa Senhora de Nazaré. 
 
Blog da Paróquia Nossa Sra de Nazaré
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top