Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Ultima feita dominical realizada no domingo 09 de novembro de 2014
Primeira feira realizada no sábado 15 de novembro de 2014

A cidade de Parazinho respira “Ventos” de mudança, após 65 ininterruptos anos de feira livre realizada aos domingos, os comerciantes, feirantes e consumidores realizaram a primeira feira livre em pleno sábado.

A ideia partiu após o comércio local alegar trabalhar todos os dias da semana, sem pausa para o descanso, o projeto que regulamenta a realização da feira livre aos sábados foi elaborado pela Câmara Municipal da cidade; depois de sancionado pelo Prefeito Municipal ficou decretado que a cidade realizasse sua feira livre aos sábados por um período avaliativo de 90 dias.

Neste sábado, 15, foi então realizada a primeira feira livre; o movimento superou as expectativas dos feirantes locais ao manter-se dentro das mesmas proporções da última feira dominical realizada no dia, 09 de novembro.

O movimento de comércio na feira livre começou bem cedo e ganhou proporções maiores por volta das 9:00 horas da manhã; o que mais chamou a atenção dos consumidores foi a presença de novos feirantes e a qualidade dos alimentos disponibilizados nas bancas.

Os comerciantes locais, bem engajados na causa, estão tentando aquecer ainda mais o movimento comercial com sorteios de brindes e prêmios para os clientes que comprarem nas bancas da feira livre; foi o caso da loja Lar Mania Center. A atenção agora se volta para a segunda feira livre que deve ser realizada no próximo sábado, 22, o Prefeito deve criar o Projeto de Lei após os 90 dias de teste e encaminhá-lo a Câmara Municipal para votação.

Imagens da feira livre realizada neste sábado (09)


Comercio manteve-se aquecido mesmo com a mudança

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top