Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Sabe aquele motorista de São Miguel do Gostoso que dirige em alta velocidade e não respeita as regras de trânsito e estacionamento proibido? Sabe também aqueles motoristas infratores que visitam a cidade e menores locais que dirigem veículos ou motos em alta velocidade, pondo em risco a vida da população?

A partir de agora a polícia vai estar de olho nestes motoristas, inclusive nos veículos – carros e motos - que trafegam pela orla urbana da cidade, área proibida para o trânsito. A ideia é inicialmente fazer um trabalho educativo e preventivo. Mas se continuarem as infrações, estes motoristas serão multados e podem ter carteiras de habilitação e veículos apreendidos.
 
O cerco aos que não respeitam as normas de trânsito de São Miguel do Gostoso começa antes do final do ano. A Prefeitura e a Polícia Militar estão organizando mudanças no trânsito e vão exigir o cumprimento destas regras.
 
Para que isso possa ser feito, haverá profundas alterações no trânsito das ruas da cidade.  Por exemplo: no trecho da avenida dos Arrecifes - entre as ruas Estrela do Mar (em frente ao supermercado Vital) e Dourados - só vai ser permitido o trânsito de veículos que vêm em direção ao centro e ao bairro do Maceió.
 
Por enquanto, Prefeitura e Polícia estão providenciando as placas que orientarão os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Tão logo elas fiquem prontas, serão implantadas as vias de mão única de entrada e de saída da cidade.
 
Outra mudança no trânsito diz respeito ao tráfego de veículos pesados de empresas de energia eólica. Para chegar aos parques eólicos, carretas que chegam à cidade pela Arrecifes entrarão na rua Alto Mar (em frente ao Centro de Cultura) até a altura do Espaço de Múltiplo Uso. A partir dali, seguem em direção aos parques eólicos, sem passar pelo centro da cidade.
 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top