Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

http://profsezimar.com/wp-content/uploads/2014/11/prefeita-prestigia-feira03.jpg
Deputado Hermano agradece a expressiva votação e
se dispõe a ajudar o município (Foto: Sezimar)
 
A cidade de Jardim de Angicos, literalmente parou nesta sexta-feira(28) para prestigiar a II Feira do Conhecimento promovida pela Escola Municipal Prefeito Francisco Barbosa. O evento foi aberto oficialmente pelo secretário de Educação e Cultura do município Sidney Fonseca, em seguida pela diretora da Escola e logo após o deputado Hermano Morais usou da palavra. Finalizando foi a vez da prefeita Suely Fonseca falar aos munícipes.
 
Na sua fala, o deputado Hermano Morais, aproveitou para agradecer a expressiva votação que obteve em Jardim de Angicos, tendo sido o mais votado dos deputados estaduais. Parabenizou os organizadores do evento e se prontificou a ajudar o município de Jardim de Angicos dentro de suas limitações.
 
A prefeita Suely Fonseca, emocionada, agradeceu a equipe organizadora do evento pelo brilhante trabalho e empenho. Destacou a presença do deputado em atender ao seu convite e ter vindo prestigiar o evento. Em seguida a prefeita e o deputado assistiram algumas apresentações dos alunos e foram visitar as salas e ver de perto o trabalho desenvolvido pelos professores e estudantes.
 
Blog do Professor Sezimar
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top