Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

IMG_7144

A eleição para nova mesa diretora da Câmara Municipal de Guamaré, para o biênio 2015-2016 pode ter muitas surpresas até o dia da votação.  O pleito deverá ocorrer em uma das quatro últimas sessões ordinárias que restam para fechar o ano legislativo de 2014.

Na sessão de hoje, o vereador Edinho de Moaci, mas conhecido por Leão, conversou ao pé do ouvido com sua principal concorrente ao posto, vereadora Maria Lisete. Há quem diga que Edinho convidou a vereadora para fazer parte de seu projeto.

O grupo da situação que tem ampla maioria tem quatro nomes interessados na presidência da Casa. O atual presidente Francisco Damião Rodrigues que quer a reeleição, mas os vereadores Eudes Miranda, Lisete Negreiros e Edinho de Moaci são fortes concorrentes.

A oposição por sua vez tem dois votos e trabalha na possibilidade de um racha e somar com os insatisfeitos. Até lá tem muita água a rolar e tudo pode acontecer.

Guamaré em Dia 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top