Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Após decidir pela retirada do ar de uma propaganda de rádio em que a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) acusa o adversário Aécio Neves (PSDB) de perseguir jornalistas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta quinta-feira mudar a jurisprudência sobre a troca de ataques entre os candidatos.  A partir deste julgamento, a corte decidiu que não vai mais tolerar troca de acusações no horário eleitoral, punindo com maior rigor os envolvidos.

Após a sessão, o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, afirmou que a decisão “sinaliza para o futuro, com outro estilo de propaganda eleitoral ao mesmo tempo em que insta o Congresso Nacional a fazer uma alteração legislativa”. 

O TSE quer que o legislativo reavalie o tempo da propaganda eleitoral e Dias Toffoli defende que o tempo dos programas seja reduzido a fim de diminuir os gastos com propaganda que este ano fará a União deixar de arrecadar R$ 839,5 milhões em impostos com as inserções veiculadas entre 19 de agosto e 24 de outubro.

Blog Assis Silva
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top