Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos, três presos, além de um policial militar baleado e duas pessoas feridas por balas perdidas na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município.

Os policiais foram recebidos a bala e reagiram", afirma o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. "Dois morreram e outros dois foram baleados. Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir", afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 10º BPM, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueiura de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas.

G1 RN 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top