Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Parazinhenses participam de capacitação do Selo Unicef

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), realizou ontem (15) com os municípios Potiguares inscritos na edição 2013/2016 do Selo Unicef o 3º Ciclo de Capacitação, desenvolvido e planejado para uma melhor formação de articuladores, jovens participantes do Nuca e demais envolvidos no projeto do Selo Unicef em cada município, o evento foi desenvolvido entre os dias: 14, 15 e 16 de outubro no Clube Atlântico, em Natal.

O 3º Ciclo de Capacitação trata-se de uma nova etapa metodologia, dinâmica e participativa do
Jogo Se Liga que aborda a temática do Uso Seguro e Eficiente da Energia com jogos e dinâmicas para os articuladores municipais do Selo e adolescentes representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), contribuindo para a realização de ações estratégicas de participação social. Outro tema que será tratado é a ação estratégica que propõe a implementação de atividades de proteção às crianças e adolescentes antes, durante e após desastres.

O 3º Ciclo de Capacitação é resultado de uma parceria firmada entre o UNICEF e a COSERN, empresa do Grupo Neoenergia, no âmbito do programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL; Representando Parazinho participaram: Edcelmo Bezerra (Articulador do Selo Unicef 2013/2016), Igor Henrique e Aldenizia Lima (Jovens representantes do Nuca).

Capacitação do Selo Unicef reuni cidades do RN







Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top