Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Polícia Militar frustrou na manhã desta sexta feira (10) uma tentativa de assalto a agência dos Correios de Santa Cruz. A operação policial resultou na prisão de um elemento até o momento identificado apenas por Neguinho.

A prisão ocorreu através de denúncia de populares de que um indivíduo teria entrado armado nas agências dos correios de Santa Cruz. A polícia encontrou duas armas em poder do assaltante.

De acordo com informações da PM, ao perceber que estava encurralado o bandido utilizou o colete de um vigilante da agência e fez várias pessoas reféns dentro da agência, iniciando em seguida uma negociação com a Polícia Militar e acabou se entregando.

Segundo ainda a polícia Neguinho veio de Natal praticar o assalto em Santa Cruz. A polícia está em diligência a procura de outros envolvidos na ação criminosa. O preso foi levado a 9ª DRP para ser interrogado pela polícia.

Rádio Santa Cruz AM
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top