Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Na manhã desta Quinta-Feira (30) às 06hs um Policial Militar do 11ºBPM lotado na cidade de Macaíba , região metropolitana de Natal, ficou ferido após trocar tiros com bandido.

De acordo com o cabo Eduardo e o Soldado Azevedo, eles estavam passando pela Rua do Coite indo em direção a casa de outro PM, quando foram informados por populares que um elemento de bicicleta tinha acabado de tomar de assalto um aparelho celular de uma mulher. 

Após o meliante visualizar os militares  que estavam no veiculo particular se aproximando, atirou duas vezes em direção o CB. Eduardo e SD Azevedo, os tiros pegou no para-choque e outro no para-brisa na altura da cabeça do CB Eduardo, ouve um revide por parte dos PMs mas o elemento conseguiu fugir abandonando a bicicleta e pulando muros das casas vizinhas.

O tiro não transfixou o para-brisa, mas o cabo Eduardo ficou ferido no rosto devido os estilhaços. O cabo Eduardo é conhecido pelas várias prisões e apreensões na cidade de Macaíba.

Blog 190
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top