Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Em uma mobilização realizada na noite desta quarta-feira (01), na Praia de Enxú Queimado, zona rural do município de Pedra Grande/RN, trouxe em praça pública a candidata a deputada estadual pelo o PPS, Laura Helena, que tem o apoio dos vereadores Carlos Henrique (PMDB), Pedro Henrique (PR) e Lúcia de Pedrinho (PPS), ambos da oposição.

Apesar de ter o apoio de três vereadores no município, o número de pessoas que compareceram na concentração foi bem pequeno. No primeiro momento, a candidata chegou a dizer em público que “estava fraco”. “Eu vim de longe para pedir o voto de vocês, o Rio Grande do Norte precisa de um voto novo. O político que compra voto é aquele que fecha a porta do gabinete quando o eleitor mais precisa" Disse a candidata

Ainda em discurso, após falar nos nomes das lideranças que o apoiam no município, Laura fez uma cobrança que poucos entenderam. “Aqui eu tenho o apoio de Lúcia, Olavo e de mais dois vereadores, precisamos que saiam os votos esperados. Lembrou Laura Helena.
 
Blog Folha de Pedra Grande
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top