Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O paciente notificado com suspeita de ebola em Cascavel, no Oeste do Paraná, foi transferido nesta sexta-feira (10) para o Instituto de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro. O avião chegou à capital fluminense pouco depois das 6h30. Em Cascavel, o médico Marlon Barros Correia e a enfermeira Fernanda Rafaela Mansour acompanharam o paciente no trajeto até o aeroporto. O homem com suspeita de infecção desembarcou da ambulância caminhando e se dirigiu até a aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) que o levou ao Rio.

O homem é natural da Guiné, tem 47 anos, e de acordo com o documento de pedido de refúgio chama-se Bah Souleymane. O pedido foi feito na Delegacia da Polícia Federal de Dionisio Cerqueira (SC) no dia 23 de setembro.

O Ministério da Saúde enviou dois médicos infectologistas para Cascavel na noite desta quinta-feira (9). Eles serão responsáveis em avaliar as pessoas que tiveram contato com um homem de 47 anos, da Guiné, notificado com suspeita de ebola.

Gazeta do  Povo
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top