Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um homicídio na cidade. O fato ocorreu por volta das 21:00hr desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, na Rua Narciso Leandro da Silva, por trás do Colégio Raimunda Nogueira do Couto, bairro Santo Antônio. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Weber de Freitas Pereira, 27 anos de idade, mais conhecido como “Coveiro” foi assassinado a tiros no interior de uma residência. 

Dois elementos em uma motocicleta adentraram a casa e efetuaram os disparos que mataram o jovem. Weber já tinha passagem pela polícia por assalto. A equipe do ITEP comandada pelo Dr. Joaquim fez os trabalhos no local e constatou que a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo três no tórax e dois tiros nas duas pernas. Mossoró contabiliza 148 crimes de homicídio na cidade.
 
Blog Passando na Hora  
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top