Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Uma menina de quatro anos foi atacada por dois cães em uma granja, na praia de Genipabu, litoral Norte da Grande Natal. Sayonara keteli Oliveira de Lima brincava no pátio quando foi alvo da fúria de um cão da raça Pitbull e uma cadela Rottweiler. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi levada em estado grave para o hospital Santa Catarina e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

De acordo com o proprietário da granja, Douglas Brandão, o ataque foi uma fatalidade e poderia acontecer com qualquer pessoa. “Os cães estavam afastados em um pequeno cercado, mas ainda não sabemos como os dois cães conseguiram fugir e atacar a menina que brincava ali perto da porta da granja. Eu estou sofrendo muito, pois também sou pai”, disse.

O advogado da família, César Fernando informou que teve acesso a equipe médica da unidade hospitalar e que a criança foi submetida a uma cirurgia após sofrer ferimentos sérios nas costas e no peito, ferimentos que comprometem bastante o estado de saúde dela. Após o ataque um dos cães foi morto e o outro levado para outra granja também em Genipabu.

Portal BO

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top