Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Eleita senadora pelo Rio Grande do Norte com uma maioria de 170 mil votos, Fátima Bezerra concedeu agora a pouco à Rádio Globo sua primeira entrevista após as votações. Fátima aproveitou para agradecer os votos recebidos e falou sobre a campanha.

“Minha primeira palavra é de agradecimento ao povo do Rio Grande do Norte pela confiança e por me eleger a primeira senadora de origem popular do RN. Quero dizer que vou corresponder a essa confiança fazendo política como sempre fiz e como senadora terei ainda mais respaldo para trabalhar pelo estado.


Estou muito feliz e emocionada. Essa foi uma disputa muito desafiadora e desigual. Serei a senadora de todos e contribuir para realizar as metas do novo plano nacional de educação.”

Fátima disse ainda que o sentimento de renovação dos potiguares foram determinantes para a sua eleição e anunciou seus apoios no segundo turno. “A vitória de hoje foi o primeiro passo. Agora vamos trabalhar pela eleição do nosso companheiro Robinson Faria e da presidenta Dilma Rousseff”, declarou.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top