Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

Policiais da viatura 235 comanda pelo Cb. Geral do e o Sd Evandro prenderam hoje de quarta feira 08 de Outubro de 2014, quatro elementos acusados de praticar um assalto seguido de sequestro na comunidade Maisa zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os quatro elementos praticaram o assalto a um comercio na comunidade Maisa e após praticar o assalto levaram a vitima e seu veiculo uma pickp tipo Estrada. O comerciante foi liberado momentos depois na Br 304, o mesmo foi deixado trancado dentro do seu veiculo.

Os policiais se encontravam em diligencia ao local quando se depararam com o veículos dos criminosos, houve perseguição e os mesmo foram preso ao lado do viaduto que da acesso ao Bairro Santa Delmira.

Com os elementos foram encontrados dois revolveres calibre 38, um radio comunicador na frequência da policia, varias joias e celulares pertencentes ao empresario. O grupo foi conduzido até a delegacia Especializada em Furtos e Roubos onde seram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando.
 
O Câmera
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top