Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Um desfile cívico-militar  marcou as comemorações do 86 anos de emancipação política do município de João Câmara na tarde desta quarta-feira(29).  Milhares de pessoas compareceram a praça Baixa Verde para prestigiar o evento  que teve como foco a participação de representação do Exército, Marinha e Aeronáutica, além da Polícia Militar, Rocam, tropa de choque,  cavalaria e Polícia Rodoviária Federal.

Antes do desfile das Forças Armadas, desfilaram representações das escolas do município e do Colégio Objetivo com sua Banda Marcial. O desfile terminou com a apresentação da frota do município.

No coreto da Praça, autoridades puderam acompanhar todo o desfile, dentre elas o prefeito Ariosavaldo Targino, o vice-prefeito Josafá Araújo, Vereadores, secretários municipais, o padre Fábio Pinheiro, Monsenhor Luiz Lucena e representantes da Polícia Militar, Aeronáutica, Marinha, barreira do inferno e PRF.  A cerimônia foi presidida pelo cerimonialista José Aldo.
 


Blog do Assis Silva
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top