Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Neymar foi o grande nome da vitória da seleção brasileira sobre o Japão nesta terça-feira, em Cingapura, anotando todos os gols no placar de 4 a 0. Com este desempenho, o jogador do Barcelona supera a marca de Bebeto na lista histórica de artilheiros da equipe nacional. Agora, aos 22 anos, Neymar soma 40 gols pela seleção principal, um a mais que o atacante que conquistou o tetra pela seleção nos Estados Unidos em 1994.

Acima do atacante do Barcelona encontra-se, Zico, na quarta posição, com 48 gols. Os primeiros colocados da relação são Pelé (77), Ronaldo (62) e Romário (55). O Brasil venceu o Japão com quatro gols de Neymar, os dois primeiros em jogadas semelhantes de contra-ataque. Na etapa inicial, o atacante do Barcelona saiu na cara do goleiro após belo lançamento de Diego Tardelli. No segundo tempo, o camisa 10 ampliou depois de enfiada de Philippe Coutinho.

Em seguida, Neymar ampliou ao finalizar em um rebote na área japonesa. Por fim, o ex-santista completou para as redes após um cruzamento de Kaká pela esquerda. Esta foi a quarta vitória da seleção sob o comando de Dunga em quatro partidas disputadas. Antes do triunfo sobre o Japão, o Brasil passou por Colômbia (1 a 0), Equador (1 a 0) e Argentina (2 a 0). O time nacional volta a campo em novembro para enfrentar a Turquia em Istambul.  

Via Bol
 Publicidade


About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top