Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A tarde deste domingo em Guamaré,foi marcado por muita emoção, adrenalina e com um espetáculo proporcionado pelas as maquinas voadoras na realização do 1º campeonato de Motocross. O evento atraiu um grande número de participantes e públicos na fazenda de Alderi Nunes, movimentando muito os amantes do motociclismo na região salineira.

Com uma premiação de R$ 5 mil reais, a organização colocou na pista várias motos de diversas categorias, os pilotos deram show levando o público ao delírio com as manobras ousadas e radicais. Na organização a secretaria de saúde disponibilizou uma equipe com ambulância. Na segurança a Guarda Municipal e a polícia militar garantiram a tranquilidade do evento.

Segundo os organizadores, a realização do 1º Campeonato de Motocross realizado em Guamaré atendeu todas as expectativas, e em 2014 será bem melhor e com uma premiação de 10 mil reais.
*Matéria Completa no guamareemdia.com

Guamaré em Dia



Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top