Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O loteamento Paraíso de Parazinho fica localizado na
Rua Vereador Joaquim Hipólito/saída pra Baixinha

 
Acreditando no futuro de Parazinho a Alfa Loteamentos resolveu investir na cidade e está confiante no sucesso do projeto. A primeira etapa do loteamento Paraíso de Parazinho é um verdadeiro sucesso! Mais de 50% dos lotes já foram reservados.

O loteamento Paraíso de Parazinho fica localizado na estrada da Baixinha e já está com suas obras aceleradas, todos os postes de energia já estão no lugar, meios fios calçados, ruas largas, área verde e rede de água em construção.

No loteamento Paraíso de Parazinho serão construídas casas através do Programa Minha Casa Minha Vida com todas as vantagens: prestações decrescentes que cabem em seu bolso, girando em torno dos R$ 280,00, garantia da Caixa Econômica Federal; com isso você pode sair do aluguel ou comprar para investimento.

Conheça o Paraíso de Parazinho, no local você encontrará consultores da Alfa Loteamentos para lhe apresentar o projeto. Ligue (84) 8753-9052 (falar com Regilene) ou (84) 8714-4099 (falar com Serginho), eles vão lhe buscar em sua casa ou no trabalho para lhe atender.

A Alfa Loteamentos tem lotes em Ceará-Mirim, Bom Jesus e agora em Parazinho. Em todos os empreendimentos realizados pela Alfa o retorno fica mais valorizado, ou seja, sei investimento tem retorno garantido.
 





About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top