Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Pedro Ventura - Auxiliar Administrativo da EAJ
em Parazinho/RN Foto: Igor Henrique
Aconteceu hoje, 15/08 mais uma etapa das inscrições para as novas turmas do PRONATEC, serão mais cinco novos cursos: Aconselhador em Dependência Química, Recreador, Auxiliar administrativo, Operador de Computador e Pedreiro de Alvenaria, ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí-EAJ/UFRN em parceria com a Prefeitura Municipal de Parazinho e Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Foram realizadas 175 inscrições para participar da seleção de 100 vagas, as turmas serão composta de 20 alunos cada. Os locais de realização serão as escolas publicas e o CRAS do município. O horário de realização acontecerá das 19h00min ás 22h00min de segunda a sexta feira. A data prevista para inicio das aulas é dia 01 de setembro de 2014. 

Fica registrado os parabéns a dedicação de Pedro Ventura pelo bom humor e e respeito pelos alunos aspirantes a uma vaga dos cursos do PRONATEC e a Hudson Bento Supervisor da EAJ em Parazinho pelo apoio total aos desdobramentos dos cursos em solo Parazinhense. 

Boa sorte a todos os inscritos!

Café com Noticia e Poesia 
 Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top