Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Secretária de Saúde, Andrelucia Cordeiro

A Secretaria de Saúde de João Câmara enviou memorando as unidades de saúde do município informando que os cartões SUS que deverão serem trocados são aqueles escrito a lápis. Já os digitalizados não precisam serem trocados. A secretária Andrelúcia Cardeiro pede ainda que os usuários guardem os cartões SUS como se guarda a cédula de identidade ou outro documento e que é preciso informar quando houver mudanças de endereço do usuário.

A Secretária ainda informa que todo cidadão de João Câmara que por ventura venha a necessitar de serviço ou de fazer  procedimento em qualquer Unidade Hospitalar ou Básica de Saúde, seja em João Câmara ou em qualquer cidade do território nacional, deve estar portando o seu CARTÃO SUS, para que haja rapidez e maior facilidade no seu atendimento.
 
Blog do Assis Silva
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top