Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Trabalhadoras rurais das comunidades do município de Pedra Grande/RN, na região do Mato Grande, foram atendidas pelo mutirão da documentação nos dias 07, 08 e 09 de agosto. Por meio da ação da prefeitura de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Marcão, em parceria com MDA, moradores do município puderam regularizar seus documentos e obter, gratuitamente, primeiras e segundas vias de Registros de Nascimento, Certidão de Casamento e Carteira de Trabalho (CTPS). A primeira via do Cadastro de Pessoa Física (CPF) também pode ser obtida durante a ação.

“A documentação tem enorme impacto na vida dessas mulheres, porque elas passam a ser reconhecidas como cidadãs de fato e podem acessar os programas do Governo Federal”, conforme atenta a coordenadora do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário (PNDTR/MDA), Layla Torres.

A ação deve atendeu centenas de pessoas, imitindo cerca de 600 documentos de moradores de todo o município de Pedra Grande/RN. Os atendimentos   

Folha de Pedra Grande 

 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top