Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Parazinho sedia VI encontrão da Pastoral da Criança
Foto: Pascom Parazinho
 
A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré acolheu neste domingo (03), o VI Encontrão da Pastoral da Criança na área V-João Câmara que é formada pelas cidades de: Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Bento Fernandes, Poço Branco, Jardim de Angicos, Parazinho e João Câmara.

O encontro contou com a participação da coordenação arquidiocesana e estadual da Pastoral da Criança, participaram: Milton Dantas (professor e coordenador estadual da Pastoral da Criança), Marlúzia Pessoa (coordenadora diocesana), e Maria José (coordenadora da V área) além de Josileide Demétrio (coordenadora do movimento na paróquia).

O encontrão da Pastoral da Criança é realizado anualmente e em uma cidade escolhida para acolher as demais; é um dia de partilha, troca de conhecimentos, formação e confraternização entre os líderes da pastoral, o encontro que realizado foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino.
 
























Blog da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré   

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top