Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O governo do Rio Grande do Norte anunciou que vai adiar o pagamento da segunda parcela do 13º salário que estava prevista para  esta segunda-feira (18). De acordo com o Executivo Estadual, a decisão foi tomada após a entrega do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativas ao primeiro semestre de 2014. O documento, publicado no Diário Oficial deste sábado (16), mostra uma "frustração rescente de receitas no Rio Grande do Norte", conforme explica nota divulgada pelo governo estadual.

O governo pagou 20% do 13º salário em julho e a segunda parcela, também de 20%, seria paga na segunda. O Executivo Estadual não especificou a data de pagamento, mas estima que a segunda parcela saia até 20 de dezembro, data em que está programado depósito da terceita parcela, correspondente a 60% do 13º salário.

O relatório, elaborado pela Secretaria de Planejamento e Finanças, foi entregue na última terça-feira (12) pela governadora Rosalba Ciarlini aos representantes dos poderes, do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público. Na ocasião, a chefe do Executivo Estadual pediu a compreensão de todos no sentido de tomar suas próprias medidas de contenção no segundo semestre de 2014.

Noticias da Serra

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top