Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 http://www.blogodorium.com.br/wp-content/uploads/pai.jpg

Qual a verdadeira resposta para a pergunta o que é ser pai? Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas, o exemplo a ser seguido. Como ser pai ? O que é ser pai? Qual seu dever perante a sociedade e família, sua missão, suas responsabilidades para educar, cuidar, ensinar e principalmente passar seu carinho.

Por mais que a resposta pareça óbvia somente aquele que experimentou a sensação e a emoção de ser pai é que pode descrever com palavras e fatos sua missão na educação dos filhos e como exemplo na sociedade.

"Existe algo ilimitado no amor de um pai, algo que não pode falhar, algo no qual acreditar mesmo que seja contra o mundo inteiro. Nos dias da nossa infância, gostamos de pensar que nosso pai tudo pode; mais tarde, acreditaremos que seu amor pode compreender tudo." 

Frederick Faber

Aos pais, educadores, homens e formadores; um feliz dia dos pais! São os sinceros votos de todos os que fazem o Blog Parazinho na Mídia.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top