Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Casa Branca lamentou "profundamente" a morte do candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), que morreu nesta quarta-feira (13) aos 49 anos em um acidente de avião.

"Estamos profundamente tristes com a notícia do acidente de avião que parece ter levado a vida do candidato à presidência do Brasil, Eduardo Campos, assim como a de seus companheiros de viagem", disse a porta-voz de Segurança Nacional da Casa Branca, Citlin Hayden.

"Estendemos nossas profundas condolências à família e outros entes queridos dos falecidos e ao povo do Brasil. Os pensamentos e as orações do povo americano estão com o Brasil neste trágico momento", acrescentou Hayden.  
 
Campos, que estava em terceiro lugar nas intenções de voto para as eleições presidenciais de 5 de outubro, morreu quando o avião em que viajava caiu na cidade de Santos, a cerca de 70 km de São Paulo, para onde se dirigia para cumprir compromissos de campanha.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top