Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

Os primeiros candidatos norte-riograndenses a aparecerem no horário de propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, no dia 19, uma terça-feira, serão os candidatos a deputado federal do PSTU. Em seguida, será a vez dos candidatos dos demais partidos e coligações, na seguinte ordem: PSL, União pela Mudança I, Liderados pelo povo II, PSOL, Sem mudança não há esperança.

Na edição das terças, quintas e sextas feiras, o horário da propaganda eleitoral gratuita será somente dos candidatos a presidente da República e a deputado federal. Assim, somente a partir do dia 20, uma quarta-feira, os candidatos   a deputado estadual, senador  e governador terão acesso a esse horário. Além da quarta-feira, eles também disporão de  todo espaço do horário nas segundas e sextas.

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte definiu em audiência pública realizada na manhã de ontem, dia 8, a divisão do tempo destinado à propaganda eleitoral para rádio e televisão entre os candidatos do Rio Grande do Norte. Com início previsto para o dia 19 de agosto, a propaganda eleitoral irá ao ar até o dia 2 de outubro no primeiro turno.  O sorteio foi realizado no auditório do COJE/TRE.

Para o Governo do Estado, o candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves ficou com o maior tempo: 9 minutos e 18 segundos, seguido por Robinson Faria (PSD) que terá 6 minutos e 33 segundos. O espaço para o candidato do PSOL, Robério Paulino será 1 minutos e 24 segundos, enquanto  Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) ficaram com 1 minuto e 20 segundos,  cada um. O restante do tempo será dividido, na mesma proporção, para os candidatos a deputado estadual e ao Senado.

 Tribuna do Norte 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top