Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Missa em ação de graças pelos 52 anos de Parazinho
Fotos: Pascom Parazinho
 
Neste sábado, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, a comunidade católica celebrou os 52 anos de Emancipação Política de Parazinho. A tradicional Missa em Ação de Graças, foi celebrada pelo Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco), e contou com a presença de vereadores, prefeito de Parazinho Marcos Antônio, Prefeito de Jandaíra Beto Roque, do deputado estadual George Soares e da candidata a deputada federal, Dra. Zenaide Maia.

A solenidade que faz parte das comemorações de aniversário da cidade, começou no patamar da Igreja com o hasteamento das bandeiras. Durante sua homilia, o Padre Ivanilson Alexandrino lembrou que as autoridades devem se voltar mais para os mais esquecidos, e levar vida digna até os Parazinhenses que estão nos mais distantes distritos ou vilarejos do município.

Hasteamento das bandeiras












Deputado estadual George Soares
Prefeito Marquinhos

George Soares, Marquinhos, Pe. Ivanilson e Dra. Zenaide Maia

Blog da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top