Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Juventude lotou Ginásio João Lucas em João Câmara
Fotos: Pascom Parazinho
Dom Jaime presidiu a Missa de encerramento
 
Durante os dias: 25, 26 e 27 foi realizado na Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara a Visita Pastoral do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Natal ao 7º Zonal e o encontro da juventude.

O Arcebispo Dom Jaime chegou a Paróquia na sexta-feira (25), foi recebido pelos fiéis, jantou e conversou com o clero do 7º zonal. No sábado (26) o dia foi dedicado a juventude; após o café partilhado e a saudação de Dom Jaime foi apresentado aos presentes o setor de juventude da Arquidiocese de Natal, uma apresentação feita pela Orquestra Sinfônica de  jovens do Assentamento Amarelão encerrou os trabalhos da manhã; pela tarde do sábado os jovens formaram grupos de estudos para refletirem sobre o tema: Juventude e Igreja. O segundo dia da visita pastoral foi encerrado com uma caminhada pelas ruas de João Câmara e a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz.

No domingo (27) Padre Fábio Pinheiro (Pároco de João Câmara) ministrou a palestra sobre o Evangelii Gaudium, (exortação apostólica pós-sinodal escrita pelo Papa Francisco). O Padre Bianor Junior (Pároco de Ceará Mirim) fez uma explanação sobre o 7º zonal e suas paróquias.

A celebração da Santa Missa ao meio-dia presidida pelo Arcebispo de Natal Dom Jaime e concelebrada pelos Padres presentes marcou o encerramento da Visita Pastoral e o Encontro da Juventude do 7º Zonal.
 





















 
Blog da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top