Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Na tarde dessa terça, 16 de julho, a Polícia Militar realizou um desfile em São Miguel do Gostoso em razão dos festejos pelos 21 anos de emancipação política da cidade. Pela Polícia Militar, participaram do desfile a Banda de Música da PM, a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta), CPRE (Comando de Policiamento Rodoviário Federal), CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental), BPCHOQUE (Batalhão de Polícia de Choque) e a 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que é responsável pela preservação da ordem pública do município e é comandada pelo Major Josemário Xavier. 

Além da PM, o desfile contou com a participação do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil. Escoteiros, Desbravadores e a Guarda Mirim. Prestigiaram o evento o Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Francisco Reinaldo de Lima, a Prefeita do Município de São Miguel do Gostoso Maria de Fátima Tertulino Dantas Neri, dentre outras autoridades civis e militares. 

A prefeita Maria de Fátima agradeceu a participação de todos os envolvidos no desfile, bem como a todos os cidadãos do município que prestigiaram o evento.

 Assis Silva
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top