Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Kelps Lima se disponibilizou para ajudar Parazinho
 
Na tarde deste sábado (19 de julho), o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), participou de uma reunião organizada pelo diretório local do partido na pessoa do vereador Marcone Paulino (presidente); na oportunidade foram discutidos dois temas muito importantes para a comunidade local.

Um foi à volta do cartório do município, quem precisa de um serviço prestado pelo órgão deve se dirigir a cidade de João Câmara, e perguntar onde funciona o cartório de Parazinho. Para o vereador Marcone Paulino isso é uma coisa inexplicável: isso não tem explicação, o cartório de uma cidade não pode funcionar em outra, as pessoas chegam a João Câmara perguntando: onde funciona o cartório de Parazinho? Isso não pode acontecer! Frisou Marcone Paulino.

Outro tema de interesse dos participantes foi à questão da “Segurança Pública Municipal” discutida; nos últimos dias Parazinho vem registrando um alto número de roubos, furtos até tentativa de sequestro. A população vem fechando suas portas já nas primeiras horas da noite, e as ruas estão ficando desertas mais cedo, os comerciantes locais vivem atormentados com o medo.

Segundo o Subtenente, Jorge Ribeiro o que falta em Parazinho é um policiamento ostensivo e investigativo; Parazinho está em uma situação caótica. Frisou o subtenente Jorge Ribeiro. O vereador Marcone Paulino pediu ao deputado Kelps Lima que visasse uma solução para Parazinho junto aos órgãos competentes. 
 
Ao pronunciar, o deputado Kelps Lima abordou a situação caótica que passa o estado do RN e principalmente a Polícia Militar. Todas as cidades do estado estão passando por isso, umas mais outras menos, porém com uma boa articulação podemos buscar melhorias para cidades junto aos órgãos responsáveis, o RN tem sim um efetivo policial, porém, está mal distribuído pelo estado. Frisou Kelps Lima se comprometendo em ajudar nas causas urgentes de Parazinho.

Em sua passagem por Parazinho, o deputado kelps Lima foi bem acolhido pelo vereador Marcone Paulino e pelos munícipes, após a reunião Kelps Lima seguiu viagem para Pedra Grande onde deve reunir-se com o prefeito Marcão e algumas lideranças locais.













 Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top