Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Classificada para uma decisão de Copa pela primeira vez desde 1990, a Argentina vai reencontrar no próximo domingo o último adversário que teve pela frente em uma disputa de título. As coincidências do duelo com a Alemanha, porém, não terminam aí: esse é o confronto mais repetido em finais de Mundiais.

Alemanha e Argentina já disputaram o título duas vezes. Em 1986, no México, os sul-americanos venceram por 3 a 2. Quatro anos mais tarde, na Itália, os europeus se vingaram e triunfaram por 1 a 0. Até este ano, a decisão entre Alemanha e Argentina dividia com Brasil e Itália a condição de jogo mais repetido em disputas de título de Copa. O confronto também foi realizado duas vezes (1970 e 1994), e os brasileiros triunfaram em ambas.
 
A decisão da Copa de 2014 será disputada no próximo domingo, no Maracanã. A Alemanha tentará o quarto título da história do país no torneio, e os argentinos buscam sua terceira taça na competição.

Gazeta do Esporte

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top