Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Di María faz no final da prorrogação e Argentina está nas quartas NELSON ALMEIDA/AFP
Di Maria fez o gol da vaga argentina
Foto: Nelson Almeida / AFP
 
Não há Copa do Mundo sem drama, não há vaga sem suor, e não há, na página dos mundiais, locais para os fracos. Mesmo em uma oitavas de finais, é necessário ter, além de futebol, aquele algo mais que muitas vezes é difícil definir: coração. E sorte. E, por que não, fé?

A Argentina teve tudo isso. Lutou no tempo normal e na prorrogação. E foi premiada! Di María, o herói do jogo. Foi dele o gol, faltando três minutos para terminar o jogo na prorrogação. Ele recebeu de Messi e foi fatal: 1 a 0! Mas o sofrimento durou até o final. Teve bola na trave, gol perdido de forma incrível pela Suíça e reza até o fim — fácil, talvez, para quem tem o Papa nascido em seu país. Ah, e teve choro, mas de alegria dos argentinos pela vaga dramática obtida em São Paulo.

O desafiante da Argentina nas quartas de final sairá do jogo entre Bélgica x Estados Unidos que, às 17h, duelam na Fonte Nova, em Salvador. A partida da próxima fase ocorre dia cinco, em Brasília.
 
Zheportes
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top