Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Potiguares lotam o ginásio Nélio Dias
Henrique Alves, candidato a governador do RN
 
O PSB do Rio Grande do Norte oficializou, na convenção da tarde desta sexta-feira, a decisão de apresentar a ex-governadora Wilma de Faria como candidata ao Senado. Na ocasião, ela destacou a necessidade de defender projetos para um novo pacto federativo, que permita ao Estado e aos municípios terem recursos financeiros para investimentos em áreas com saúde, segurança e educação. "A defesa de um novo pacto federativo é um dos compromissos para melhorar as condições de investimentos dos municípios em setores essenciais para a população”, afirmou Wilma de Faria.

João Maia, candidato a vice-governador
O evento também serviu para o PMDB do RN anunciar oficialmente o nome do seu candidato ao cargo de Governador, os nomes de Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR), foram apresentados para governador e vice.

Também participaram da convenção no Ginásio Nélio Dias, o ministro Garibaldi Filho, o prefeito Carlos Eduardo, o ex-governador Geraldo Melo, o senador José Agripino, a deputada federal Sandra Rosado, o deputado federal Felipe Maia, além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores. 





Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top