Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (25/4) integrantes de uma suposta quadrilha que agia praticando assaltos, em São Paulo do Potengi e região Agreste, e que podem ser autores do assassinato da estudante Luana Pereira da Silva, 19 anos, no último dia 11 de abril, após reagir ao assalto.

A operação denominada “Reverso' resultou na prisão de três homens e apreendeu armas de fogo, munições, máscaras, blusões usados nos roubos e duas motocicletas.

Francisco Ricardo Dantas da Silva, conhecido como “Ricardo Tatuagem”, de 20 anos, Anderson Xavier de Souza Pontes, chamado de “Ancinho” ou “Bereta”, 20 anos, e Akiles Alexandre do Nascimento, o “Alexandre Aleijado”, 21 anos, foram presos e encaminhados a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC).


O chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, afirmou que os presos fazem parte de uma associação criminosa que praticava diversos assaltos na região.  A estudante  supostamente morta por membros da quadrilha — a Polícia Civil ainda vai apurar quem teria atirado na vítima — enquanto conversava com o namorado em uma praça no município de São Paulo do Potengi.

Tribuna do Norte

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top