Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Um corpo sem identificação até o momento foi encontrado por volta das 06h45h desta terça feira 15 abril 2014, na estrada do óleo, em frente a um lixão. 

O perito do ITEP, Sr. Joaquim confirmou que o jovem aparentemente ter 30 anos sofreu um único disparo na cabeça, mas precisamente na orelha. E como sua sandália estava ao lado do corpo é possível que o mesmo fosse posto de joelhos antes de ser morto. 

Policia militar isolou a área, o ITEP juntamente com policiais da delegacia de plantão Dr. Rafael Arrais e o policial civil Wilson, conhecido como "Olho de Gato" compareceram para realizar os primeiros trabalhos de investigação a respeito do fato, se bem que a princípio pouca coisa se tem sobre esta morte. A delegacia de Homicídio de Mossoró (DEHOM), através do titular Clayton Pinho, deverá conduzir as investigações. 
 
Por: Passando da hora  
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top