Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Um acidente tipo atropelamento ocorreu na BR 406 próximo a comunidade do Assentamento Santa Paz, município de Guamaré. A menor foi atropelada por um veículo tipo Fiat Uno. Segundo Morais,  supervisor da Guarda Municipal que fez o isolamento do local com os demais guardas, a vítima é filha de Antônia Bispo dos Santos e Emanuel José do Santos.

Antônia, mãe da menina, havia saído de Baixa do Meio após uma consulta médica com seus três filho com destino a comunidade de Santa Paz, onde reside. Ao descer do veículo uma das crianças se soltou da mão da mãe e correu para ultrapassar a pista, foi neste exato momento que o veículo que trafegava na BR atropelou a vítima levando a óbito no local.

Segundo informações de testemunhas, o veículo atropelador nem parou para prestar socorro e com o impacto da batida a criança foi jogada a mais de seis metros de distância do local onde aconteceu o acidente.
 
Guamaré em Dia
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top