Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Responsáveis pela educação no município de Parazinho junto ao
escritor e diretor do IMEPH Crispiano Neto

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Parazinho realizou na tarde de hoje (30) uma prazerosa reunião com professores, diretores de escolas e responsáveis pela área para apresentação e possível implantação do projeto: Nas Ondas da Cultura. O projeto é oferecido pela editora IMEPH para bibliotecas, secretárias de educação e escolas.

O projeto visa à aquisição de livros e a implantação do projeto este que ajudar na formação dos alunos e desperta o gosto pela leitura e o prazer pela escrita, na ocasião o diretor e escritor da editora; Crispiano Neto se fez presente e falou sobre a editora IMEPH.

O que é o projeto?

O projeto Nas Ondas da Leitura, concebido pela editora IMEPH, possibilita aos professores, alunos e suas famílias, o acesso a livros em diversos gêneros textuais, com temáticas identificadas com a cultura brasileira, apresentando primoroso padrão gráfico e textos com ilustrações capazes de encarar e motivar os leitores, contribuindo para a formação do hábito de ler por prazer.




Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top