Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

Um princípio de rebelião foi registrado no final da manhã desta terça feira 29 de outubro de 2013,no Complexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró. 

Segundo informações de agentes penitenciários,os presos do pavilhão 3 se rebelaram contra outros detentos do mesmo pavilhão no momento do banho de sol. Sete presos foram feridos com instrumentos contundentes,fabricados por eles mesmos. Se não fosse a ação rápida dos agentes,o tumulto teria se transformado em chacina. O tumulto só foi contido depois que os agentes efetuaram disparos com balas de borracha. Os sete detentos envolvidos na confusão foram encaminhados à delegacia de Homicídio,onde foram apresentados ao Delegado Clayton Pinho. Os presos envolvidos foram autuados por tentativa de homicídio. Foram Conduzidos à delegacia de Homicídios: Jackson Jailson da Silva, 31 anos de idade - Condenado a seis anos e 10 meses, por trafico de drogas, cumpriu apenas dois anos e 11 meses. Dener Wesley Maximiliano de Araújo, 24 anos de idade – Condenado a sete anos de prisão por trafico, cumpriu apenas três. Alan Carlos Soares Xavier “Alan Capoeira” 32 anos de idade – Condenado a 40 anos de prisão acusado por dois homicídios, já cumpriu 02 anos. Flavio Bento Gomes de Oliveira, 24 anos de idade – Condenado a 27 anos de prisão acusado por assalto a mão armada e homicídio, já cumpriu três anos. Railson da Silva, 28 anos de idade – Condenado a 10 anos de prisão acusado de assalto a mão armada, já cumpriu sete anos. Samuel Martins de Oliveira, 32 anos de idade, condenado por assalto, detido há dois anos. José Ivanildo Pinheiro de Lima, Boboi – condenado a 40 anos de prisão por homicídios e porte ilegal de arma de fogo, cumpre pena há dois anos.

 

Fonte: O Câmera

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top