Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


No último domingo (25) se realizou as provas da UVA; Universidade que chegou à Parazinho através da articulação do assessor do prefeito o senhor Reginaldo Câmara e, da secretária de educação do município Romeyka Priscila e claro com o aval do prefeito Marcos Antônio. Foram formadas 02(duas) turmas, Pedagogia com 31 alunos e a de História com 32 alunos. Essa iniciativa foi importante para o município, pois qualifica novos profissionais para atuarem no mercado de trabalho, evitando contratar professores de outros municípios. O assessor do prefeito Sr. Reginaldo Câmara afirma que é mais um compromisso de Marquinhos que é concretizado para o povo de nosso município.

Na prova que foi realizada no Tancredo Neves das 08:00 da manhã às 13:00 h, foi exigido do aluno um bom conhecimento de Português, Redação e Matemática e, segundo os alunos o nível das provas estava bastante alto para eles. O tema da Redação foi: Álcool e direção. Combinação que não dá certo.           
                       

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top