Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O Srº Flavio Dantas, Presidente da Câmara Municipal de Parazinho afirmou ao blog Parazinho na Mídia que as badernas e tumultos existentes na ultima seção realizada na Câmara dos Vereadores no dia 13 de agosto foi planejada.

Flavio Dantas ainda disse que no mesmo dia a realizasse a seção, ele recebeu uma ligação anônima falando que a seção não iria acontecer.

Durante a mesma conversa Edna Câmara (vice-prefeita de Parazinho) disse que há muito tempo já vinha se preparando psicologicamente para aquela seção; nós fomos (Edna, Flavio, Danda, Rildo, Garrote) com bandeira de “paz” mais essa bandeira foi quebrada com tanta baixaria vinda de um pequeno grupo de pessoas que usaram palavras de baixo escalão, difamações e mentiras para humilhar as pessoas.

Lembramos que amanhã (20) a partir das 19h30min, está prevista outra seção. Participe...

Grupo de amigos

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito pro prefeito marquinhos, um grupinho dele tá fazendo baderna na frente da câmara. sendo obrigado o presidente da câmara encerrar a cessão deixando de aprovar projetos para o bem do povo, enquanto um grupinho fica tumultuando e segundo informações planejado esse tumulto para que acessão não desse continuidade. o prefeito está de parabens com esses palhaços

Anônimo disse...

Era so o que me faltava mesmo... Essa é a consequência da traição amigos vereadores! O povo acordou, a justiça será feita. Lembrem- se que o mandato vão dura pra sempre... Daqui a quatro anos veremos como estarão as coisas.

Anônimo disse...

O povo pode se manifestar SIM! Isso é garantido por lei! Está na CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

Anônimo disse...

Acordem Vereadores tudo tem limites e afirmar que foi baderna encomendada é o mesmo que dizer que o POVO não tem voto ou não existe. Tudo é conversa afiada de quem realmente se lambuzou e traiu a quem lhes deu os votos e quanto ao Prefeito ele tem mesmo é que fazer uma limpeza geral pois não foi com o voto de vocês que ele se elegeu, mas da camada mais pobre da população. Acordem porque o Brasil Acordou e Parazinho não é fim do mundo.

Anônimo disse...

É melhor tu falar com o teu Vereador e pedir pra ele ir ao Judiciário solicitar a quebra do sigilo telefônico dele e aí o Traíra será descoberto, se é que existe mesmo. Ai a verdade vem a galope amigo.


Top