Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Solenidade de abertura da IV Conferência da Assistência Social

 
 
 
A Prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, está promovendo nesta quinta-feira(1º), a IV Conferência Municipal de Assistência Social, com objetivo de discutir e avaliar as ações governamentais e não governamentais, sob o desafio de melhoria dos serviços prestados à população dentro da Política de Assistência Social.
 
O evento tem como tema: “Gestão e Financiamento para a efetivação do SUAS”, tendo como conferencistas: Clézia Maria Vitória da Silva Sores e Danielle de Souza Barbosa Medeiros, representantes do CEAS/RN. 
 
A conferência foi aberta pela Secretária Municipal de Assistência Social. Em seguida a Prefeita Suely Fonseca deu as boas vindas aos participantes e defendeu que o governo federal determine recursos exclusivos para a secretaria de assistência como faz hoje com a educação e a saúde. O vice-prefeito Victor Teixeira também falou aos presentes desejando que o evento seja muito bem aproveitado e que haja um engajamento de todos.
 
Participaram ainda do solenidade de abertura da Conferência, vereadores, secretários municipais e convidados. O encerramento está previsto para o final da tarde com a eleição dos delegados para a Conferência Estadual.
 
Fonte: Blog de Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top