Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara/RN, vem aos longos das ultimas semanas se despedindo do Pe. Edvan Até então Administrador Paroquial. E neste domingo (04) é também dia do padre, a Igreja Matriz da cidade ficou lotada com os fiéis que foram prestigiar a Santa Missa em Ação de Graças pelos 9 anos de sacerdócio do Pe. Edvan e também a ultima Missa celebrada pelo padre.

A celebração ainda contou com vários padres: Monsenhor Lucena, Pe. Ajosenildo Freitas, Pe. Newtom Coelho, Pe. Ivanilson Alexandrino, Pe. Adriano Henrique, além de vários seminaristas e autoridades de João Câmara/RN.

Ao final da Missa alguns paroquianos puderam levar sua mensagem de agradecimento pelos 9 anos de serviços prestados a tal Paróquia, também foi entregue o título de “Cidadão Camarense” ao Pe. Edvan. Logo após levou sua palavra o Monsenhor Lucena, que foi prosseguida com os vastos agradecimentos feitos pelo Pe. Edvan a todos os seus paroquianos. 

Pe. Edvan passa alguns dias com a família e segue ainda este mês para Roma onde irá estudar por 3 (três) anos.


Fotos Pascom Parazinho (João Batista)












Fonte: Blog da Área Pastoral de Nossa Senhora de Nazaré
Fotos: Pascom Parazinho (João Batista)

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top