Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
 
A onda de mortes continua na cidade de Macaíba. Na manhã desta segunda-feira (5), mais um caso foi registrado na comunidade de Mangabeira. Um motoqueiro foi encontrado morto em uma estrada. A vítima apresentava marca de disparo de arma de fogo na cabeça, embora ainda estivesse de capacete.
 
O corpo foi encontrado por populares que passaram pelo local e viram o homem estirado no chão. De acordo com o soldado Cruz, do 11º Batalhão da Polícia Militar, apesar do crime ter sido praticado de dia, a polícia não encontrou nenhuma testemunha que pudesse repassar informações sobre o homicídio.
 
O policial informou ainda que a motocicleta do homem não foi encontrada no local e a suspeita é que ele seja um moto-táxi da própria cidade de Macaíba. No entanto, ainda não há confirmação oficial da identidade da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
 
Fonte: Macaíba Polícia/Portal BO

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top