Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O ex-vereador e cantor Jairo Miranda, emocionou a multidão presente no encontro de junção do PMDB e PR realizado ontem (17) no Rancho Verde Casa Show. À tarde festiva pôde contar com as palavras marcantes do amigo Jairo Miranda que fez um pequeno relato incrível da vida de seu querido pai e cantou uma belíssima musica que tocou os corações.

Jairo Miranda, homenageando os pais ao lado do Prefeito

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Anônimo disse...

não entendo o prefeito marquinhos disse no encontro do PR que os bacurau tavão vindo por livre e espontânea vontade, mais no churrasco que o prefeito fez dando boas vindas as adesões, o ex. vereador jairo Miranda disse que estava ali porque o prefeito o chamou. a final quem está mentindo?

Anônimo disse...

na convenção para prefeito de Parazinho o presidente do PMDB municipal disse que na eleição passada os mil e quinhentos votos que o atual prefeito recebeu foi de vavá. ai eu pergunto ao presidente do PMDB municipal o senhor vai apoiar um homem que não tem votos? há esqueci o homem que não tem votos agora é prefeito, por isso que o senhor tá com ele agora não é presidente do PMDB.


Top