Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O Blog Parazinho na Mídia, acaba de ultrapassar a marca dos 100.000 (cem mil) acessos por volta das Hs 14:20 de hoje (23). O meio de comunicação tem pouco mais de 1 ano de atuação e já é o mais visto de Parazinho, e um dos mais acessados na Região do Mato Grande e de várias partes do mundo.


Nos (equipe do blog) queremos primeiramente agradecer a Deus por nosso trabalho está sendo falado nas mais distantes cidades Brasileiras; e a você que certamente faz parte não só dos números, e sim também de nossa história como mídia Parazinhense. Criticas e elogios são muito bem vindos para fazermos cada vez mais um bom trabalho, que é levar a informação e Parazinho aos quatro cantos do mundo.

Aos amigos parceiros blogueiros com dedicação assim como nós, obrigado pelas dicas. É sempre bom tirar dúvidas com quem leva a informação há mais tempo que nós (Parazinho na Mídia); sintam-se proprietários deste humilde espaço comunicativo.

Aos que criticam, muito obrigado vocês fazem parte também. Alias se acessam o Parazinho na Mídia é porque gostam...

Lembramos ainda que o Blog Parazinho na Mídia, é um blog independente de tudo e quaisquer fins ou ajuda financeira, temos só a fama (kkkk) e a vontade de fazer mudar.

Que venha mais e mais...

Parazinho/RN 23 de agosto de 2013


Últimos números antes dos 100.000

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top