Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O Deputado Estadual George Soares recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (08/08) o Prefeito Marquinhos, do município de Parazinho. A visita reafirma o compromisso da aliança firmada na busca por emendas e recursos para a cidade, localizada a 116 km de Natal, na Região do Mato Grande.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou que já foram entregues recentemente carros de polícia e ônibus escolares, obtidos por meio das emendas apresentadas pelo deputado. Está sendo viabilizada ainda, também por meio de emenda de George Soares, a reforma do mercado municipal. 

Outra iniciativa dessa parceria que promete melhorias para a população de Parazinho é o Requerimento de nº 663/2013, encaminhado em 25 de abril de 2013, que solicita ao Governo do Estado a implantação de uma delegacia no município, no combate aos altos índices de violência na região. O requerimento vem sendo alvo de luta constante do deputado junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos.


Fonte: Assessoria Parlamentar Deputado Estadual George Soares 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top